Novidades

Blog

A decoração certa para celebrar o dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando e além de um presente legal para o seu amado ou amada, o clima pede uma decoração bem romântica também, não acham? Pois bem, flores, velas, guirlandas de coração, entre outras coisas, podem deixar seu lar com um ar mais apaixonado.

Dia dos Namorados

E aqui vale uma dica: Não precisa enfeitar a casa toda, ok? Basta um pouco de criatividade para deixar a sala, a cozinha (caso você prepare um jantar especial) ou o quarto de uma forma que descreva todo o seu amor.  Afinal, pequenos detalhes fazem a diferença!

Dia dos Namorados

Confira algumas dicas de como decorar de um jeito simples, porém sofisticado:

– Usar tons de vermelho e rosa na decoração da mesa, como castiçais com velas, toalha de mesa, porta guardanapos, entre outros detalhes que farão com que a sua cozinha, por exemplo, fique mais fofa.

– Almofadas em tons de branco, rosa e vermelho também são bem-vindas para decorar o sofá, cadeiras e até a sua cama, caso dê prioridade à decoração no quarto.

Dia dos Namorados

– Falando em quarto, post-its no espelho em formato de coração, balões nas cores da paixão são ótimos enfeites decorativos para a data.

– Vasos com bombons, doces, balas ou até mesmo papéis picotados na sala, dão um destaque bem legal para o dia.

– Use os porta-retratos existentes em sua residência, retire as fotos já colocadas e ponha fotos assimiladas ao dia dos namorados. Não é necessário ser apenas do casal, mas também com citações amorosas, corações com frases de amor e afins. Esse item pode ser colocado no hall de entrada, na sala, quarto…

Dia dos Namorados

– Tabuleiros na mesa de centro da casa ou apartamento com os escritos “te amo” ou “Love” são delicados, sofisticados e ao mesmo tempo simples.

Todos esses acessórios decorativos são econômicos, pois os materiais tem um preço muito acessível.  Não deixe de ousar e abusar na decoração da sua residência para esse dia, afinal o amor merece!

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>