Novidades

Blog

O jeans é moda até fora do corpo

Já pensou em estofar uma poltrona de jeans? Ou um por um papel de parede jeans em algum ambiente? Ousado não é mesmo? Mas a moda na hora da decoração da sua casa é ousar, por isso o assunto é o jeans fora do corpo e passando a se tornar parte do seu lar.

O clássico da moda pode deixar a sua residência muito mais moderna e descontraída. Além de ser em conta ele não precisa estar em muitos lugares, só de ter algumas almofadas no tecido, ou um sofá já da um ar totalmente diferente em um ambiente. Daremos algumas dicas caso queira aderir a essa moda.

Jeans na decoração

O jeans combina com tudo, seja na decoração vintage, rustica, clássica, pós-moderna, provençal, grego entre outros.

Caso revestir seu sofá do tecido esteja fora de cogitação, você pode mandar fazer um tapete do seu jeito, combinando vários tons de jeans.

Jeans na decoração

Outro ponto super legal é que o tecido é leve podendo fazer parte de lustres, quadros, jogos americanos e entre outros acessórios que vão melhorar a decoração da sua residência.

Na cozinha da para fazer uma combinação bem legal entre a geladeira retro com o jeans. Que tal receber o jeans com uma tintura desbotada na sua geladeira e pintar uma parede com um tom mate de vermelho ou amarelo? É bem ousado e ao mesmo tempo sofisticado.

Jeans na decoração

Uma colcha feita no tecido jeans dentro do seu quarto, ou um abajur são um bom “start” para aqueles que têm um pouco de receio dessa nova moda que veio para modernizar os nossos lares.

Combinar o jeans com cores neutras é não ter erro na decoração, pois o ambiente não fica pesado, te deixando sem receio de poder aplica-lo.

Que tal começar a deixar sua casa dentro da moda também? Use e abuse do jeans na sua decoração.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>