Novidades

Blog

Decoração: Quando o antigo pode se tornar moderno

Sabemos que a decoração Vintage é uma fusão de diversos estilos. E por que não aplica-la na área maia gostosa da sua casa? Já pensou em decorar a sua cozinha de uma maneira simples e bem colorida?

Nela, você pode usar misturas do xadrez branco e vermelho com a mesa, cadeira e outros móveis e itens em tons pastéis. Os diferenciais nessa decoração usualmente são os eletrodomésticos: geladeira, fogão, um frigobar, micro-ondas e afins.

Vintage

Uma opção charmosa para a sua cozinha é pintar a parede de amarelo, pois essa cor é mais aberta e combina muito bem com esse tipo “retro”. Ela, nessa ocasião é mega usual, porque o seu significado na linguagem das cores é calma e tranquilidade, fazendo com que o ambiente traga paz de espírito pra quem passa um bom tempo ali. Porém, é sempre bom lembrar que esse tom não é muito legal de usar em todas as paredes, ok? Escolha uma que lhe agrade e que mereça um toque diferente. Utensílios domésticos como jarra, fruteira, copos e outros na mesma cor são bem-vindos também.

Vintage

Essa nova moda adotada por arquitetos e decoradores torna o ambiente mais econômico e prático, pois geralmente os objetos e acessórios que são utilizados, provavelmente são coisas que as pessoas já têm e só dão uma reformada para deixar com uma cara de um pouco mais “novo”.

Vintage

Na paleta de cores Ibratin você pode encontrar os tons necessários para fazer uma cozinha retro combinando com o seu gosto! Aposte nessa tendência e nos convide para um cafezinho depois! =)