Novidades

Blog

Criatividade em dose dupla

Esse post vai para as futuras mamães, principalmente para as mamães que terão gêmeos. Se um filho já toma tempo dentro de casa, imagina dois de uma vez? Mas antes de entrar em desespero, que tal anotar algumas dicas de decoração para o quarto dos pequenos?

Na hora de escolher o estilo do quarto de gêmeos do mesmo sexo ou diferentes é essencial que o ambiente seja prático e funcional, afinal estamos tratando de dois bebês. Para ajudar nesse momento que é delicado e muito gostoso, citaremos abaixo algumas opções de cores e decorações:

– Nas paredes dos quartos dos bebês, casa muito bem a textura Manchado da linha Elegance. Possui efeito com manchas claras dando um tom sobre tom na textura, trazendo muita elegância à sua decoração.

manchado

– Geralmente as cores básicas de um cômodo são o branco, nude, amarelo, rosa e azul claro, mas sempre usando tons claros em pastel, pois ele deixa o lugar com um ar de tranquilidade e calmaria; o que todas as mães e filhos precisam sentir.

– No caso das meninas, o quarto pode puxar mais para decoração em tons de rosa e branco. Por exemplo, os berços e móveis em geral em laca branca e os acessórios como almofadas, cobertores, até quadros e enfeites.

– Caso seja um casal, seria legal optar pelos móveis em laca branca também ou madeira. Tons de verde, amarelo, azul e rosa ficam fofos em alguns objetos e acessórios do quarto, mas lembre-se, misturar muito essas cores deixa o quarto com informação demais e acaba ficando confuso.

Quarto Gêmeos

quarto gemeos

– A decoração para os meninos puxa muito para os berços em tons de azul. Porém, o bege e o branco são muito bem-vindos nesse ambiente, por dar um ar de leveza e deixando você escolher mais outras cores para aqueles itens indispensáveis do quarto.

quarto gemeos
Aposte nessas ideias e tenha ambientes modernos, sofisticados e práticos tanto para o seu dia a dia quanto para os seus filhos.