Novidades

Blog

Mesa de trabalho sempre organizada

Responda rápido: sua mesa de trabalho é organizada? Se sim, parabéns! Mas se a sua resposta for não, prepare-se para dar uma repaginada nela. Pra começar, evite a bagunça generalizada em todo o seu escritório.

Até porque, você pode ter uma mesa de trabalho bem organizada e ao mesmo tempo decorada. É só escolher os objetos certos e necessários para o uso do dia a dia. E sempre bom lembrar também que o prazer em se trabalhar em um lugar bonito é muito bom, estimulante e menos estressante.

Home Office

Que tal começar a arrumação com organizadores de mesa? Porta-clipes, canetas, bloquinhos, porta-trecos, calendário, porta-cartões, tudo em seu devido lugar. Isso vale para as gavetas e prateleiras também. Organizá-las por categorias ajuda. E utilizar caixas organizadoras e os nichos para inserir objetos pesados pode ser uma ‘mão na roda’.

Home Office

Geralmente nas mesas de trabalho, o ideal é deixar apenas computador e sua agenda ou bloquinhos para anotações. Mas nada impede que um arranjo de flores, um enfeite, uma garrafinha de água ou aquela foto especial possam fazer parte desse composè decorativo e ao mesmo tempo prático.

Home Office

É importante ressaltar que só a organização não basta. Você não deve esquecer a limpeza. Uma ou duas vezes ao ano faça aquela faxina geral em seu escritório, eliminando papéis, revistas e jornais velhos. Dessa forma, você abre espaço para o novo. E a energia desse espaço em que você passa muitas horas ao dia ficará renovada.

Home Office

Se a grande maioria das pessoas diz que a mesa de trabalho diz muito sobre a nossa personalidade, ou pelo menos passa uma ideia de quem você seja, é necessário que a sua imagem seja positiva e o ambiente que você trabalha também. Portanto, capriche na arrumação e conquiste logo de cara um ponto positivo no quesito charme e bom gosto.

Fotos: Pinterest

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>