Novidades

Blog

Outubro Rosa: Sua casa também pode fazer parte dessa campanha!

Outubro Rosa é um movimento popular que surgiu para conscientizar sobre a importância da prevenção e tratamento do câncer de mama. Durante todo o mês, ações voltadas à luta contra essa doença se espalham entre a população. E a Ibratin apoia o Outubro Rosa!

Veja como sua casa também pode fazer parte dessa campanha:

A cor da parede pode fazer toda a diferença em um cômodo. Afinal, as cores passam diferentes sensações e são capazes até mesmo de ampliar o local. Os diferentes tons de rosa podem dar ao seu lar um ar mais moderno, vibrante, sofisticado e aconchegante.

outubro rosa10

É possível aderir aos tons de rosa em sua decoração sem que fique feminino demais. Pintar apenas uma parte da parede é uma boa saída para quem quer fugir disso. Ou também, você pode apostar em contrastes e buscar a harmonia em outras cores. O verde e cinza, por exemplo, são opções que quebram um pouco a delicadeza do rosa.

outubro rosa4
outubro rosa11
outubro rosa2

Além disso, com tantos tons de rosa, você pode escolher o que mais se adequa ao seu ambiente e ao seu estilo. O claro, se assemelha ao bege, e portanto, pode ser base para uma decoração mais ousada e mobílias que chamem atenção.

outubro rosa7
outubro rosa12

Rosa antigo ou rosa queimado dão um ar vintage. O rosa evoca sentimentos de afetividade e por isso, são a cara de um clima romântico. Portanto, são ideais para o quarto do casal. Para fazer um contraste, combine com azul turquesa, marrom ou tons mais sóbrios.

O Pink é para as mais moderninhas, e pode ser combinado com objetos de decoração também em tons fortes e coloridos, dando mais alegria ao cômodo. Além de ser uma cor elegante.

outubro rosa9
outubro rosa5
outubro rosa13

Dica Ibratin: Combinar uma pintura rosa com itens florais (almofadas, tapete, manta para sofá ou toalhas de mesa), compõe um ambiente mais delicado. Além do que, flores dão mais vida ao ambiente!

outubro rosa3
outubro rosa6

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>