Novidades

Blog

Projetos da mostra Morar Mais por Menos Campo Grande com revestimento Ibratin são destaque em prêmio em Milão

A Ibratin marcou presença em diversos ambientes na mostra Morar Mais por Menos em Campo Grande que ganharam destaque mundial. Onze projetos desenvolvidos e apresentados durante a mostra na capital de Mato Grosso do Sul, serão premiados pela organização nacional do evento em Milão. E destes espaços, 6 contaram com a pintura e revestimento da Ibratin.

Confira as vencedoras e suas categorias:

O grande destaque que ficou em 1º lugar na categoria Mais por Menos foi o Salão Baile de Máscaras, que teve produtos da Ibratin em seu espaço.

Salão Baile de Máscaras

Ainda em evidência, na categoria Mais por Menos, a Brinquedoteca Cordeiro que levou a 3ª colocação, teve revestimento Permacryl Fosco e o Stucco, da linha Casa Lusso da Ibratin.

Brinquedoteca

Na categoria Tecnologia e Inovação, o “SPA” foi escolhido pelos avaliadores do prêmio. O responsável Jamil Paroschi Junior impressionou com um ambiente relaxante e decoração intimista, com a presença dos produtos Ibratin fazendo a diferença.

SPA

Também ficamos orgulhosos de fazer parte da Fachada do Rádio Clube, onde aconteceu a Mostra Morar Mais 2013 (Campo Grande), através de um restauro parcial com Árcadia da Ibratin. A fachada é a vencedora na categoria Brasilidade do Prêmio Milão.

Fachada Rádio Clube

No quesito Inclusão Social, o ambiente Estar Núcleo Dasm foi um dos premiados sul-mato-grossenses da Mostra Morar Mais em Campo Grande. O espaço trouxe telas pintadas por alunos da APAE/MS, incorporadas na decoração, e recebeu revestimento Stucco Fosco da Casa Lusso.

Estar Núcleo Dasm

“Circulação Homenagem” é o nome do ambiente premiado na categoria Vendas. O Permalit Granelli e o Permacryl Fosco foram utilizados para esse projeto.

Circulação Homenagem

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>