Novidades

Blog

Decore sua casa para a Copa do Mundo

A abertura da Copa do Mundo está próxima, começa no dia 12 de junho. E ainda dá tempo de organizar seu espaço para receber os amigos durante os jogos. Afinal, seu cantinho precisa de uma decoração especial para incentivar o patriotismo.


Decoração copa do mundo

A pintura é a maneira mais barata e fácil deixar sua casa no clima da copa. Decoração em verde e amarelo é a melhor opção, afinal, as cores combinam. E sabendo usá-las sem exagero, você pode obter um ótimo efeito para os dias de jogos.

As cores do Brasil são vivas, e por isso levam alegria e animação para dentro de casa. O verde é uma cor que transmite aconchego, harmonia e equilíbrio, por isso, investir nela fará com que os convidados aproveitem a recepção com uma dose de criatividade, para torcer mais!

decoração para a copa5

Escolha tons claros para as paredes se for apostar em objetos e mobílias de decoração mais chamativos e marcantes, como almofadas em formato de bola de futebol, banquinhos de apoio para os pés, ou balões com as cores da bandeira da seleção. São inúmeras possibilidades de transformar o ambiente, dando mais vida a ele.

Mas se você quer que a decoração dure até mesmo em tempos fora de Copa do Mundo, é só apostar em paredes com uma das cores tradicionais do Brasil, escolha a que mais combina com a sua personalidade e com o resto da casa. E assim, basta abusar dos objetos para dar o efeito desejado na temporada dos jogos.

decoração para a copa7
decoração para a copa6
decoração para a copa4
decoração para a copa3
decoração para a copa2
decoração para a copa1
A Ibratin indica:

Cores tendências 2014 da Ibratin

Da linha Varejo indicamos: amarelo canário, verde kiwi, verde limão ou verde claro.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>