Novidades

Blog

Repintando paredes

Um mesmo ambiente pode ter caras diferentes. Se você enjoou do cômodo e quer dar cara nova, trocar a cor das paredes pode ser uma solução simples e econômica. Contudo, pintar paredes já pintadas exigem alguns cuidados especiais.

Repintura de parede
Com o tempo, a poeira impregnada na parede ou algumas manchas podem interferir na repintura. Mas já existem alguns produtos que deixam o ambiente como se estivesse sendo pintado pela primeira vez.

Além de funcionar como um elemento visual de decoração, a pintura protege a parede contra infiltrações e até mesmo mudanças de temperatura. Quando o ambiente possui revestimentos e texturas também é possível trocar as cores de forma prática e simples.

Nestes casos, não é adequado repintar com latex, pois esse tipo de tinta foi desenvolvido para paredes lisas. Pensando nisso, a Ibratin desenvolveu a Permacryl Micro, ideal para repintura sob textura, que traz de volta características importantes dos revestimentos: devolve a cor e mantem a hidrorrepelência, não deixando a água entrar no material.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>