Novidades

Blog

Cores no teto

O branco já está ficando fora de moda para a pintura do teto. Com a tendência dos tetos coloridos, as casas ganharam mais sofisticação, diversão e alguns efeitos especiais que só cores diferenciadas são capazes de proporcionar.

Tetos coloridos conseguem promover uma sensação de bem estar. As cores na parte de cima fazem com que o ambiente fique menos carregado e, assim, mais aconchegante. Tudo vai depender da tonalidade escolhida, mas com a combinação certa com as paredes e móveis, é possível abusar um pouco mais e misturar cores para dar um efeito alegre.

Tetos coloridos

Os recintos que mais combinam com este tipo de repaginada são os quartos, mas atualmente qualquer cômodo pode receber essa inovação. Se os móveis forem brancos ou cor creme, o teto colorido pode ser utilizado sem medo. Só tenha cuidado caso a mobília seja muito chamativa, para não causar uma poluição visual bagunçada.

Se tiver em dúvida de qual cor escolher, arrisque-se no estampado. Isso pode deixar o seu cantinho ainda mais com a sua cara e estilo. Em ambientes pequenos, o ideal é utilizar texturas mais claras, que também são aconselháveis se o ambiente não é alto, pois os tetos coloridos causam a impressão de pé-direito mais baixo.

Teto colorido estampado

Para um espaço ainda mais diferenciado, invista na iluminação. As sancas causam um resultado muito bonito quando combinadas com uma parede colorida lisa.